Me senti menor

Tem horas que dá vontade de viver tudo de novo, mas com o a sabedoria que tenho hoje, minha vontade era de agir mais, reagir mais, me impor, dá o melhor. Hoje tem horas que penso que não fiz o suficiente que deveria ter feito, o que fiz foi pouco, muito pouco. Será que posso mudar isso agora? Não sei. Mas as chances ou melhor, as oportunidades são outras e os sonhos? São os mesmos?

Tem horas que dá vontade de viver tudo de novo, mas com o a sabedoria que tenho hoje, minha vontade era de agir mais, reagir mais, me impor, dá o melhor. Hoje tem horas que penso que não fiz o suficiente que deveria ter feito, o que fiz foi pouco, muito pouco.

Será que posso mudar isso agora? Não sei, mas as chances ou melhor, as oportunidades são outras e os sonhos? São os mesmos?
Deixe um comentário

