Qual é a sua missão na vida?

Qual a sua missão na vida?Imagino que cada ser na terra tem alguma missão, veio para fazer e para deixar algo bom por aqui perante todos aqueles que o conheceu e conviveu. Mas e aí? Você já sabe qual é a sua missão? Sabe que dom você tem?

Tem uns que tem o dom de tocar o coração das pessoas bem no fundo mesmo com suas melodias, com suas palavras, com sua positividade, com sua história de vida. Considero isto um dom, porque nos dias de hoje é difícil conhecer quem consiga tocar. As pessoas estão apenas se deixando passar pela vida sem pensar que essa mesma vida é tão curta, frágil e única.

Não sei se já descobri qual a minha missão, se achei o meu dom, às vezes sinto que sou o tipo de pessoa positiva aquela que tenta incentivar aqueles que buscam um sonho, conquistar um ideal, alcançar sua meta de vida, mas sempre da melhor forma possível sem ferir nem pisar em ninguém.

Algumas missões já alcancei com o tempo; estudei, me formei, viajei, mudei, fiz meu mestrado, conheci pessoas essenciais, iniciei o doutorado e daqui dois anos será mais uma conquista (se Deus me permitir). Mas será que é só isso? Sinto que a caminhada não termina por aí, ainda vou mais longe. E assim vou tentando descobrir qual a minha missão na vida!?

Deixe um comentário

