Com que humor você acorda?

dormindoQuando eu era criança e tentava acordar meu pai com alguma brincadeira ele dizia: – Filha, ninguém acorda de bom humor! Aquilo pode ter me marcado de alguma forma, porque não me incluo neste grupo de pessoas.

Acordo com um surpreendente sorriso no rosto e um brilho no olhos com um pensamento: “Senhor! Agradeço por mais um dia de vida e pela minha família.” Vai saber se amanhã vou ter outra chance de acordar e poder vê a luz do dia.

Aproveite então para quando abrir os olhos abrir o seu coração, acordar para o novo, contagiar com alegria quem esta do teu lado. Você teve mais uma chance!

Posso até mudar meu humor no decorrer do dia, mas ao amanhecer meu humor é único, positivo e esperançoso.

Eu estou viva!

Se contagie com isto também e dê um “viva” por isto.

 

Deixe um comentário

