Uma saudade chamada Mãe

Foi você a idealizadora do meu viver, você com todo seu dom escolheu me colocar no mundo para então me chamar de filha(o) e se dedicar dia após dia na minha formação, aguentou com paciência todas as minhas rebeldias e meus defeitos, me mostrando e ensinando o melhor que eu poderia ser, me preparou para enfrentar o mundo, para levantar sempre que tentarem me derrubar, para ser forte assim como você sempre foi e me deu asas para voar quando precisasse buscar meus sonhos, mesmo que estas mesmas asas me levassem para longe de ti, você me deu forças, acreditou em mim. Hoje, tudo que sou devo isto a você, a tua dedicação e todo teu esforço.

Em ti vejo uma mãe, amiga, exemplo de fé, de delicadeza, de energia, de sabedoria, de garra, de persistência, de luta, de perseverança, de justiça. Vejo alguém que já passou por tantas provações na vida e mesmo assim continua de pé, firme e forte… São inúmeras as qualidades que você tem e a que mais me surpreende de todas é o tamanho do teu coração e da tua generosidade com os demais.

Teus dons como mãe te fazem ser incomparável, tua intuição, tuas bênçãos de todos os dias, o calor do teu abraço, o tom da tua voz, teu cheiro. Tudo é uma forma de sentir tua proteção e está sempre perto de ti.

A minha saudade de ti sempre será única e insubstituível, sou eternamente grata por tudo que faz por mim até hoje estando nós longe ou perto uma da outra estaremos sempre interligadas pelos nossos corações.

Podemos imaginar o tamanho da saudade que existe entre mães e filhos quando estes estão distantes. Mãe, sabemos que tenta guardar tuas saudades em silêncio e as vezes não resistindo, estas saudades transbordam pelo rosto fazendo até soluçar, mas todo esforço será recompensado e é com este pensamento que esperamos em um futuro próximo possamos nos reencontrar e na mesma hora receberás aquele abraço quente e apertado, conversaremos noites adentro sobre todos assuntos pendentes, recordando com saudade de cada detalhe.

A Deus, agradeço por ter escolhido você como minha mãe e meu anjo que me guarda e me protege mesmo estando próximo ou longe de você. Sei que toda noite você ora para ele pedindo por seus filhos (as), sei que por teus filhos (as) você é capaz de doar a vida. E a Deus eu pediria que te fizesse eterna para que juntos como mãe e filhos possamos comemorar cada conquista de nossas vidas, que as mesmas asas que nos distanciou que nos aproxime novamente e que um dia eu possa te levar para conhecer todos os lugares que conheci com as asas que tu me deu.

Mãe, a ti deixo meu agradecimento, minha admiração e meu eterno amor, pois é você quem me inspira todos os dias a ser uma pessoa melhor!

Amo você minha mãe. Saudades infinitas.

Anúncios

3 comentários sobre “Uma saudade chamada Mãe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s