Detalhes de nós dois

 Não precisamos mostrar/postar para o mundo o que se passa conosco, o sentimento que carregamos aqui dentro somente eu e você é que sabemos dos detalhes que envolvem e intensificam este amor.

Sim! Os detalhes, estes que ficam nas entrelinhas, no nosso dia a dia, em nossa vida a dois, na nossa casa, no nosso quarto. São dos pequenos momentos singelos e espontâneos que alimentamos o prazer que temos em amar um ao outro.

O teu lado discreto com o mundo externo não é nada comparado com o teu interior e com a tua essência, do qual poucos conseguem chegar e eu fui privilegiada de conhecer cada detalhe, coisas que no mundo de hoje é difícil de conseguir tocar no coração das pessoas devido a tantos machucados em seus corações que acabam revestindo eles com armaduras.

Alguns detalhes estão em: você me olhando enquanto estou me arrumando, da forma que me esquenta enquanto o frio não dá trégua, do beijo que eu ganho antes de você adormecer mesmo estando cansado, quando me tira para dançar uma música ou até na ausência dela, das palavras certas que utiliza quando estou ansiosa ou com medo, de quando me incentiva para continuar a acreditar nos meus sonhos e objetivos, do momento que me deixa sozinha no dia que não estou de bem com o mundo, das vezes que me traz chocolate no período que estou de TPM, quando me faz surpresas sem precisar ser alguma data especial, de quando você me ajuda através do celular a fazer alguma escolha mesmo estando quilômetros de distância porque você me conhece e sabe o quanto sou indecisa, de quando pega teu violão e começa a tocar a nossa música, de quando assisti comigo a minha série favorita com a condição que eu também assista a sua e quando me envolve no calor do teu abraço. São vários detalhes que vão muito além do que envolve não só você, mas nós dois.

Porque nossos detalhes estão na forma que nos amamos e nos entendemos, que mesmo após um conhecer o outro com todos os seus defeitos e manias resolveu por livre e espontânea vontade permanecer junto. E assim, vamos completando anos simplesmente pelo prazer que temos em dividir nossas vidas ao lado de alguém que ao mesmo tempo que é namorado, é marido, é amante, é confidente, é amigo e principalmente é alguém que honra quem está do seu lado estando de mente, corpo e alma.

Ao juntarmos os meus com os teus detalhes fazemos com que cada dia seja diferente acrescentando uma pitada de paixão no nosso amor, fazendo com que queiramos passar não somente mais um dia juntos, mas uma vida inteira cheia de detalhes.

Deixe um comentário

