Para sempre vou te amar

Mais um dia sem você…

E aonde quer que esteja quero que saiba que com você passei os melhores dias, meses e anos da minha vida, dos quais ninguém será capaz de apagar as lembranças que construímos e que permanecerão vivas comigo em meu coração.

Sigo te amando e não consigo imaginar como será o próximo dia dos namorados, nosso aniversário de casamento e muito menos o natal. Tá difícil sem você viu!

Os dias parecem mais longos, principalmente nos finais de semana em que aproveitávamos cada minuto juntos. São tantas recordações boas que tem dias que a saudade escorre pelo rosto em forma de lágrimas.

Você se foi e no seu lugar ficou um vazio ainda não preenchido, mas sei que vou conseguir, pois sempre quando penso que vou desmoronar você me dá um sinal, seja em uma música, em um sonho, em um bicho de estimação que você gostava ou de quando olhava no fundo dos meus olhos e dizia que eu era mais forte do que pensava e isto até hoje dá ânimo para seguir firme minha caminhada.

Peço toda noite em oração que você esteja bem e em paz, pois eu sei que aonde estiver está guiando meus passos, tentando me afastar das maldades das pessoas e do mundo, me dando forças e intensificando a minha fé de que vou superar e voltarei a ter aquele mesmo sorriso e brilho nos olhos que tive um dia com você.

Eu continuo aqui, lutando pela vida, pelos meus sonhos e pela minha felicidade, reescrevendo uma nova história de vida, vivendo um dia de cada vez da melhor forma possível do jeitinho que você me fez prometer antes de partir.

Acredito que exista um propósito em nossas vidas e espero que um dia possamos ter a chance de nos reencontrarmos para continuar nossa história de onde paramos e se isso não for possível só cabe a mim agradecer pela felicidade que me concedeu e por tudo que vivemos juntos.

 A sua vida pode ter terminado, mas você continua vivo dentro de mim e saiba que para sempre vou te amar.

Deixe um comentário

