Feliz dia de todos os amores

Que possamos celebrar o amor que aquece nossos corações, que dá brilho nos olhos, arrepia a espinha, causa saudades, é a razão do riso solto e faz com que não consiga imaginar a vida sem este amor.

Feliz dia do amor amigo, do amor de família, do amor de filho, do amor entre irmãos, do amor dos avós, do amor de estimação, do amor à vida, do amor ao próximo e do amor próprio.

Saiba reconhecer e retribuir todos os tipos de amores que você tem na vida, pois serão eles que estarão te acompanhando até o fim da sua jornada. O amor quando é verdadeiro permanece e se é verdadeiro não tem fim.

O mundo precisa de mais amor e onde ele estiver presente é preciso cuida-lo, desfruta-lo e aprecia-lo sem machucar.

Porque este mesmo amor algumas vezes te magoa deixando marcas, mas é o próprio amor que cura, te livrando dos sofrimentos e te ensinando a viver este sentimento puro e cheio de emoções.

O amor para existir é preciso olhar de coração aberto para identificar que tudo o que tens na vida de maior valor além do amor próprio é o amor que construiu com os que estão ao teu redor.

Então, feliz hoje e sempre para todos os tipos de amor, do amor paciente, amor sincero, amor carinhoso, amor que dá colo, amor que acolhe, amor que não repara os defeitos, amor que desperta, amor que respeita, amor que protege, amor que entende, que dá confiança e colore a tua vida até quando tudo parece obscuro, pois o amor ilumina a vida.

Não tem explicação, não tem exageros e nem preconceitos porque é o amor que te faz ser a cada dia melhor!

Anúncios

Um comentário sobre “Feliz dia de todos os amores

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s