Por menor que seja…

  O menor dos gestos, ainda é uma boa e grande ação. Nos dias de hoje isto faz toda a diferença em nossas vidas… Tenha iniciativa, a mudança parte de você!

Por menor que seja sua dedicação no que está fazendo agora, a tua contribuição faz toda a diferença, não só para as pessoas ao teu redor, mas para o mundo também, porém isso não te dá o direito de se achar superior.

Por menor que seja o seu humor, respire fundo e controle-se ninguém é obrigado aturar qualquer mudança repentina do seu humor.

Por menor que seja seu sorriso, cumprimente uma criança ao olhar-te, isto pode fazê-lo sentir melhor. A criança não tem maldade, nem noção do mundo em que estamos vivendo. Seu olhar é puro e sincero.

Por menor que seja um abraço, envolva-se. Sinta como é quente, aconchegante e acolhedor um abraço seja para quem dar ou para quem o recebe. Não sabemos ao certo o momento mais preciso de um abraço, mas sabemos o quanto ele pode ajudar.

Por menor que seja a distância, a saudade já significa alguma coisa, não deixe com que ela te sufoque. Ligue, mande mensagem, mande uma carta, mas diminua a saudade. 

Imagem

Por menor que seja o seu sonho, é possível que ele se realize, para isto, você precisa primeiramente acreditar!

Por menor que seja o dia ter 24 horas é o bastante para que possamos ter em nossa consciência que cada coisa tem a hora e o tempo certa para acontecer!

Por menor que seja seu erro, reconhecer é o primeiro passo. O segundo passo é aprender a lição e não torná-lo a repetir.

Por menor que seja sua condição social, não te custa muito ser humilde. Tenha empatia, seja gentil, ajude ao próximo. O mundo agradece por cada ser que consegue fazer o bem sem olhar a quem.

Por menor que seja a graça recebida agradeça isso é mais que um presente da vida, é uma dádiva de Deus!

images

Por menor que seja a tempestade é preciso ter paciência porque sempre nascerá um novo dia em que o sol volta a raiar e com todo seu brilho iluminará tua vida.

E quando algo te faz bem, cuide! Você não imagina como faz bem amar e saber cuidar. Por menor que seja seu amor por alguém, saiba respeitar e retribuir da melhor forma e quando esse amor for correspondido, ame! Ame cada detalhe, ame todos os momentos sejam os mais felizes ou não. Aproveite o seu tempo ao lado de quem ama. Ninguém sabe se teremos outra chance amanhã.

O fato é, por menor que seja, SEJA você, mas seja seu MÁXIMO. Busque, lute, viva o hoje, viva a vida. São as pequenas coisas que mais marcam nossas vidas. A vida é muito curta para sermos tudo que gostaríamos e nem sempre temos tempo para isso. O tempo é algo que não temos domínio e não sabemos até onde o nosso tempo foi determinado.

Dê o seu melhor sempre, cada um de nós possuímos um papel importante na vida do próximo. Nada acontece por acaso e quando conseguimos semear algo bom, o bom volta em dobro para nós. Não viva isolado, a vida é mais feliz quando compartilhamos esta felicidade ao lado das pessoas que queremos bem e que nos querem o bem também.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s