É a tempestade que nos fortalece

     Antes de deitar a noite ela orou baixinho, fez planos para a manhã seguinte e antes de adormecer ela separou sua roupa, seu sapato e sua caneca de chá predileta. Após tudo organizado, ela adormeceu.

 No dia seguinte tudo parecia normal até ela sair de casa…

 Uma violenta tempestade a pegou desprevenida, o vento tirou tudo do lugar, levantou poeira, emaranhou seus cabelos, borrou sua maquiagem e desesperada ela ficou. Então, pensou consigo mesma: ‘Será que tive tanto esforço para nada? Seria este o meu fim?’

 Neste dia ela perdeu uma grande oportunidade na sua vida. Aquilo nunca fez parte dos seus planos, jamais imaginaria que passaria por tal situação.

 O último temporal lhe trouxe medo e devastou os bons sentimentos que carregava. Se ela pudesse apagar um dia de sua vida seria aquele, tudo foi por ‘água abaixo’, todos os sonhos, todos os planos, tudo.

 Foram dias e noites de choro e insônia. Perguntas lhe assombravam, onde encontrar forças para continuar? Que caminho seguir? Por onde REcomeçar?

 Passaram-se uns dias e ela notou que aquilo não foi tão devastador quanto imaginava, no fundo existia um coração que pulsava forte e percebeu que havia uma fé inabalável que cicatrizou todas as feridas e apagou todas as mágoas do seu coração. A partir dali, resolveu dar um passo de cada vez e jamais desistir.

  As coisas nem sempre vão sair como planejado. A vida gosta de nos pregar peças e geralmente não estamos prontos para estas surpresas, mas em todos os momentos é preciso ter fé e confiar sempre que existe um ‘Pai’ que jamais te desampara. Ele cuida de ti e te acolhe a todo instante e é este mesmo ‘Pai’ que prepara o melhor para tua vida. Acredite, confie! Somos mais fortes do que imaginamos.

Depois de um tempo você descobre que são com os temporais que surgem os mais belos arco-íris.

Você duvida?

276272_Papel-de-Parede-Arco-Iris-Formado-no-Chao_2048x1536

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s